COMPRAR TUDO em APENAS 1 DIA de VIAGEM em ORLANDO é POSSÍVEL? DICAS e COMPRINHAS com NOSSA SEGUIDORA

🚨🚨🚨 Será que é POSSÍVEL comprar tudo que você precisa em ORLANDO nos ESTADOS UNIDOS em APENAS 1 DIA de sua VIAGEM??? 🚨🚨🚨
Fui as compras com uma de nossas seguidores e vou mostrar para vocês o que conseguimos fazer em 1 dia… 😍 😍😍

Inscreva-se no Canal apertando aqui: https://goo.gl/mqYVin

Neste vídeo você vai assistir:
* Dia de comprinhas com nossa seguidora do Canal, Dicas, Lojas, Preços e muito mais.

Endereço Outlets Premium International Drive: 4951 International Dr, Orlando, FL 32819.
Endereço ROSS do vídeo: 5295 International Dr, Orlando, FL 32819

O que é bom tem que ser compartilhado…
Beijos no coração e Vamos que Vamos!

• Sugestões de Vídeo e Informações: contato@viajarmudatudo.com

▬▬▬▬▬▬▬▬▬ # ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
– ONDE ENCONTRAR O VIAJAR MUDA TUDO –

https://www.viajarmudatudo.com.br
https://www.viajarmudatudo.com
https://instagram.com/viajarmudatudo
https://facebook.com/viajarmudatudo
https://www.youtube.com/viajarmudatudo

Músicas e Efeitos dos vídeos do Canal:
* Biblioteca do Youtube
* Música: Energized

* Esse vídeo não é patrocinado.

Patrícia Zanin / Viajar Muda Tudo
Orlando 2018, Flórida, Estados Unidos da América – EUA

Related Posts

20 thoughts on “COMPRAR TUDO em APENAS 1 DIA de VIAGEM em ORLANDO é POSSÍVEL? DICAS e COMPRINHAS com NOSSA SEGUIDORA

  1. Adoro vc kkkk estive em Miami…mAs muita chuva.kkknum dia quero te conhecer kkk

    1. Vem para cá que vamos nos conhecer sim Ana!!! 😍😍😍
      Vai ser um prazer… 😘😘😘

    1. Ivan Souza Quando você vier nós vamos fazer um vídeo também né?! 😍😍😍

    1. Vivian Vivian Oieeeeee Vivian…
      Que bom que gostou!!! 😍😍😍
      Obrigada pelo carinho de sempre e hoje tem vídeo na GAP… 😱😱😱😘😘😘

    1. Oi Nanci, tudo bem! Vamos ver se quando você estiver aqui, como vão estar minhas aulas! Se estiver tranquilo vamos combinar sim…
      Continue a seguir as dicas dos vídeos que vai ser bem tranquila sua viagem! 😍😍😍
      Beijos e não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho para receber os novos vídeos do Canal! Vi que ainda não é inscrita… 😘😘😘

  2. Poxa, foi na Guess e não mostrou nada… na Kate tb… caramba, cadê os preços e detalhes? Já dei leslike

    1. Olá Marcela… seja Bem Vinda ao Viajar Muda Tudo!
      Este vídeo foi apenas um passeio pelo Outlet com uma de nossas seguidoras. Um vídeo muito especial inclusive.
      No Canal tem vídeos de todas estas lojas que você comentou com muito detalhes e muito mais. São mais de 50 vídeos de lojas aqui de Orlando. Acredito que seria interessante rever o posicionamento de seu comentário, depois destas considerações, agora entendendo o contexto do vídeo…
      Beijos e todas as semanas tem vídeo novo em nosso Canal… todas as terças e domingos! 😘

  3. Paty, boa tarde!!!! estou indo pra Orlando semana que vem e estou montando meu roteiro. Descobri seu canal hoje e estou vendo seus videos desde de manhã. Amando!!!! Nesse videos vcs estavam no premium e depois foram pra ross, onde fica essa ross e essa tj maxx.beijão

    1. Ana Paula Ledig Oi Ana Paula, que legal que está gostando dos vídeos. Estamos no Outlet Premium da Internacional Drive e depois fomos para a Ross. O endereço está na descrição do vídeo, dá uma olhadinha lá. Um beijo enorme e obrigado por estar participando 😘😘😘😘

    1. Oi Letícia… tudo bem…
      Já coloquei sua sugestão aqui na pauta para a produção pedir autorização nas lojas.
      Vou tentar… 😍😍😍😘😘😘

  4. Em breve estou indo para florida!
    Adoraria conhecer você
    Seu canal e maravilhoso
    😍😍😍😍❤

    1. Que bom que está gostando Dani… 😍
      Vamos nos conhecer sim! Obrigada pelo carinho… 😘😘😘

Comments are closed.